Altos e River estreiam com vitória da Série D do Brasileirão

08/05/2019

Clubes piauienses estão na briga com outras 66 equipes pelo acesso para a Série C 2020.

O domingo foi de estreia para Altos e River na Série D do Brasileirão. Os dois representantes piauienses na competição entraram em campo ontem e já conquistaram os primeiros três pontos na competição. As vitórias deixaram os clubes na liderança dos seus respectivos grupos.

Pelo Grupo A4, o River recebeu o Bragantino-PA, no Albertão. O Galo estreou com o pé direito e venceu por 1 a 0. Otacilio, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

No Castelão, em São Luís, o Altos conquistou uma vitória de virada diante do Maranhão. Marciano abriu o placar para os mandantes. Manoel Cristiano e Marcio comandaram a reação do Altos. O jogo foi válido pelo Grupo A5.

Na próxima rodada, o River vai até o Ceará enfrentar o Floresta, às 16h, no Domingão, em Horizonte. Já o Altos receberá o Atlético Cearense às 15h30, no Felipão.

A Série D do Brasileirão tem 68 clubes na briga pelo título e pelas quatro vagas de acesso à Série C 2020. Na primeira fase, as equipes formam 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante, os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório (mata-mata) até que seja conhecido o campeão.

Resgate 30 anos

05/05/2019


Nos próximos dez meses eles lançarão três canções inéditas por mês nas plataformas digitais

Em 5 de maio de 1989 quatro jovens de uma Igreja Batista da zona sul da capital paulista iniciaram uma banda de rock cristão. Inspirados no versículo de Mateus 20:28, eles batizaram o grupo de “Resgate”.

Ao longo desses 30 anos, Zé Bruno, Jorge Bruno, Hamilton Gomes e Marcelo Amorim se tornaram pastores e usaram a música para chegar em lugares que a igreja não chegaria.

Para comemorar as três décadas de banda, os músicos anunciaram que nos próximos dez meses lançarão três músicas todo o dia 5 e, assim, entregarão 30 canções inéditas a quem acompanha a banda no Youtube e plataformas digitais.

“Estamos muito felizes em comemorar com vocês esses 30 anos com muito trabalho, muito lançamento, muita novidade!”, disseram eles no Instagram.

Neste domingo eles lançaram as faixas “Eu quero ser um cão”, “Bilhete para Nínive” e “Tudo que existe espera”. Além das canções novas, o grupo também se prepara para lançar um documentário contando sua trajetória.

Israel mata comandante do Hamas em Gaza

05/05/2019

A escalada de enfrentamentos entre Israel e o Hamas, na Faixa de Gaza, chegou aos maiores níveis em anos neste domingo, deixando um rastro de ao menos 24 vítimas dos dois lados.

Desde sábado, mais de 600 foguetes foram lançados do território palestino em Israel, matando quatro civis. Em retaliação, as Forças Armadas israelenses lançaram pesados bombardeios, fazendo, segundo o jornal Haaretz, 20 vítimas nos dois dias.

Entre os mortos este domingo está um comandante do Hamas em Gaza, atingido numa operação de assassinato seletivo – o primeiro do tipo, segundo os palestinos, desde a guerra de 2014 . O conflito árabe-israelense não tem solução à vista após sete décadas de impasse.

Foguetes disparados de Gaza mataram quatro israelenses no domingo, enquanto 12 palestinos, pelo menos sete deles militantes da Jihad Islâmica, foram mortos em ataques israelenses nos confrontos fronteiriços mais sérios desde novembro. Com a guinada de Israel à direita, o acordo com palestinos foi tema ausente na eleição de abril, vencida por Netanyahu.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Virtual DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Juliano Son

Lindo És - Só quero ver Você

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes