Altos e River estreiam com vitória da Série D do Brasileirão

08/05/2019

Clubes piauienses estão na briga com outras 66 equipes pelo acesso para a Série C 2020.

O domingo foi de estreia para Altos e River na Série D do Brasileirão. Os dois representantes piauienses na competição entraram em campo ontem e já conquistaram os primeiros três pontos na competição. As vitórias deixaram os clubes na liderança dos seus respectivos grupos.

Pelo Grupo A4, o River recebeu o Bragantino-PA, no Albertão. O Galo estreou com o pé direito e venceu por 1 a 0. Otacilio, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

No Castelão, em São Luís, o Altos conquistou uma vitória de virada diante do Maranhão. Marciano abriu o placar para os mandantes. Manoel Cristiano e Marcio comandaram a reação do Altos. O jogo foi válido pelo Grupo A5.

Na próxima rodada, o River vai até o Ceará enfrentar o Floresta, às 16h, no Domingão, em Horizonte. Já o Altos receberá o Atlético Cearense às 15h30, no Felipão.

A Série D do Brasileirão tem 68 clubes na briga pelo título e pelas quatro vagas de acesso à Série C 2020. Na primeira fase, as equipes formam 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante, os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório (mata-mata) até que seja conhecido o campeão.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Virtual DJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Juliano Son

Lindo És - Só quero ver Você

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes